OTIMIZE OS INVESTIMENTOS EM MIDIA ANALISANDO PEDIDOS FATURADOS

1OTIMIZE OS INVESTIMENTOS EM MIDIA ANALISANDO PEDIDOS FATURADOS

O Add Intelligence é integrado dinamicamente com a principais APIs de mídia, como Google, Facebook, Instagram, Criteo, Linkedin; e com as principais plataformas de e-commerce do mercado, o que permite a análise de vendas faturados para cada mídia, campanha, banner ou palavra-chave anunciada.

ANALISE O LIFETIME VALUE

2ANALISE O LIFETIME VALUE

A análise de investimentos em mídia sem levar em consideração o lifetime value pode nos levar a conclusões equivocadas sobre o retorno do investimento, saiba como as vendas recorrentes mudam a percepção do valor da mídia.

DIMINUA A RUPTURA DOS PRODUTOS DESEJADOS

3DIMINUA A RUPTURA DOS PRODUTOS DESEJADOS

Um dos desafios das operações de e-commerce é saber quais produtos não podem ter ruptura de estoque, quais foram os produtos que os consumidores desejaram comprar, mas foram impedidos por falta de estoque. O cubo análise de Ruptura permite identificar quais foram os produtos com maior incidência de tentativa frustrada de compra.

MENSURE O GRAU DE FIDELIDADE DOS CLIENTES

4MENSURE O GRAU DE FIDELIDADE DOS CLIENTES

Através da organização dos clientes em clusters por frequência, recência e valor de compra de cada mídia, é possível identificar o grau de fidelidade de cada cluster e estabelecer estratégias de comunicação com sua base de clientes para ampliar a performance de seu e-commerce.

GERENCIE A DISTRIBUIÇÃO DE XMLS DE PRODUTOS

5GERENCIE A DISTRIBUIÇÃO DE XMLS DE PRODUTOS

O Add Intelligence gerencia a distribuição de XMLs de produtos para comparadores de preços e remarketing, apresentando resultados de vendas faturadas e ROI aprovado para cada categoria e produto da loja.

Gestão de Metas Month to Date

6Gestão de Metas Month to Date

Permite a definição e acompanhamento de metas month to date para cada uma das mídias utilizadas, tráfego direto, orgânico e referência. Você também terá acesso ao histórico de situação da meta por dia e mês em todos os anos.

Análise de Atribuição

7Análise de Atribuição

Permite identificar as vendas faturadas por mídia independentemente do momento da jornada no cliente, seja no primeiro, último ou qualquer clique intermediário.

Análise de Atribuição

8Vendas por categoria e por mídia

Permite analisar as vendas por categoria e por produto em função da mídia que gerou o pedido

Aquisição de novos clientes

9Aquisição de novos clientes

Permite analisar o volume de clientes adquiridos por mídia, tráfego direto, e orgânico, com respectivos custos de aquisição.

Análise de Search

10Análise de Search

O Add Intelligence está integrado dinamicamente com as APIs dos principais Search Engines como Google, Bing e Yahoo e com as principais plataformas de e-commerce do mercado, o que permite a análise de vendas faturados e ROI faturado para cada campanha, palavra-chave ou banner anunciado. Você tem num só lugar relatórios com métricas de mídia como impressões, cliques, CPC, CTR, valor gasto em mídia, de vendas faturadas no e-commerce e o calculo do ROI Faturado.

Análise de Facebook e Instagram

11Análise de Facebook e Instagram

O Add Intelligence está integrado dinamicamente com as APIs do Facebook e com as principais plataformas de e-commerce do mercado, o que permite a análise de vendas faturados e ROI faturado para cada campanha, grupo de anúncios e criativos . Você tem num só lugar relatórios com métricas de mídia como impressões, cliques, CPC, CTR, curtidas, comentários, total de engajamentos, valor gasto em mídia, de vendas faturadas no e-commerce e o calculo do ROI Faturado.

Análise de mídia programática

12Análise de mídia programática

O Add Intelligence está integrado dinamicamente com as APIs das principais mídias programáticas e plataformas de e-commerce do mercado, o que permite a análise de vendas faturados e o pagamento de comissões apenas sobre o valor efetivamente recebido.

Análise da taxa de conversão

13Análise da taxa de conversão

Permite analisar através de múltiplos relatórios a taxa de conversão de vendas por dia, por mês, por mídia e por campanha.

Análise do coeficiente de aprovação

14Análise do coeficiente de aprovação

A coeficiente de aprovação, valor aprovado dividido pelo valor recebido, é uma métrica que pode dar grandes insights de como melhorar o ROI aprovado de seu e-commerce. O Add Intelligence fornece relatórios de coeficiente de aprovação por mídia, geografia, demografia dos clientes, forma de pagamento, tipo de device, entres outros.

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