Política de Privacidade – Add Intelligence

O Add Intelligence é uma ferramenta de inteligência analítica voltada para a gestão de negócios e campanhas digitais, onde dados de veiculação de todas as mídias são analisados em conjunto com os dados de interação dos usuários com o site, vendas e contatos através do site. O programa unifica dados de diversas fontes, permitindo análises de forma rápida e simples, assim como a elaboração de relatórios e gráficos.

Esta política de privacidade rege e detalha os princípios de privacidade aplicados aos dados coletados pelo Add Intelligence.

Quais informações são coletadas?

São coletados cookies anônimos, tags instaladas nos sites de nossos clientes e nas tags nos banners e anúncios que registram:

- Eventos relacionados à sua atividade no website do cliente (como o número de páginas vistas, pedidos realizados, solicitações de contato, entre outras ações realizadas pelos usuários no site do cliente).

- Informações relacionadas aos veículos, campanha, anuncio e peça publicitária que originou a visita do usuário do site do cliente.

- Dados relacionados ao tipo de dispositivo (desktop ou mobile).

Há coleta de dados pessoais?

Não. O Add Intelligence não coleta informações pessoais dos usuários, como por exemplo, nome, endereço de e-mail, endereços de qualquer espécie ou número de telefone; e não tem acesso aos dados de qualquer espécie que identifiquem os usuários pessoalmente.

A utilização dos dados de endereço IP ou identificadores com base em hardware não tem nenhuma finalidade de identificação de usuários. Os endereços IP são registados em nossos logs com a finalidade específica de detecção de fraudes, excluindo-se qualquer outra.

Não existe coleta de informações para comercialização de mídia ou para venda de dados a terceiros, os dados são utilizados exclusivamente pelos clientes para melhorar o desempenho de seus investimentos em mídia.

Como os dados de produtos são coletados e distribuídos para os veículos?

Coletamos dados de nossos clientes através de arquivos XML que contém dados de produtos que devem ser distribuídos para diversos veículos, através de APIs ou de arquivos XML, com identificação específica por veículo, de modo a permitir a gestão de resultados por veículo, categoria de produto e por produto.

Por quanto tempo as informações são armazenadas?

Os dados dos cookies anônimos expiram num prazo entre uma semana e doze meses, a depender da solicitação de prazo de expiração definida pelo cliente.

Qual é a finalidade desta coleta de dados?

Os dados coletados são usados para fins de geração de relatórios, cubos de dados e dashboards que objetivam oferecer a nossos clientes capacidade analítica que permita melhorar o desempenho de seus investimentos em mídia.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas sobre esta política de privacidade, entre em contato através do e-mail addi@chleba.net.