MÓDULO DE E-COMMERCE

1OTIMIZE OS INVESTIMENTOS EM MIDIA ANALISANDO PEDIDOS FATURADOS

O Add Intelligence é integrado dinamicamente com a principais APIs de mídia do mercado e ao banco de dados de sua loja virtual, o que permite a análise de vendas faturados para cada mídia, campanha, banner ou palavra-chave anunciada.

Solicite um contato comercial

2ANALISE O LIFETIME VALUE

A análise de investimentos em mídia sem levar em consideração o lifetime value pode nos levar a conclusões equivocadas sobre o retorno do investimento, saiba como as vendas recorrentes mudam a percepção do valor da mídia.

Solicite um contato comercial

3DIMINUA A RUPTURA DOS PRODUTOS DESEJADOS

Um dos desafios das operações de e-commerce é saber quais produtos não podem ter ruptura de estoque, quais foram os produtos que os consumidores desejaram comprar, mas foram impedidos por falta de estoque. O cubo análise de Ruptura permite identificar quais foram os produtos com maior incidência de tentativa frustrada de compra.

Solicite um contato comercial

4MENSURE O GRAU DE FIDELIDADE DOS CLIENTES

Através da organização dos clientes em clusters por frequência, recência e valor de compra de cada mídia, é possível identificar o grau de fidelidade de cada cluster e estabelecer estratégias de comunicação com sua base de clientes para ampliar a performance de seu e-commerce.

Solicite um contato comercial

5GERENCIE A DISTRIBUIÇÃO DE XMLs DE PRODUTOS

O Add Intelligence gerencia a distribuição de XMLs de produtos para comparadores de preços e remarketing, apresentando resultados de vendas faturadas e ROI aprovado para cada categoria e produto da loja.

Solicite um contato comercial

6UTILIZE DATA MINING PARA COMPREENDER O CONSUMIDOR

Através de queries de Data Mining, é possível fazer perguntas e obter respostas através de algoritmos de mineração de dados. Assim é possível identificar as características dos clientes mais fieis, identificar as similaridades entre campanhas com maior ROI, assim como infinitas formas de análise.

Solicite um contato comercial

7AUMENTE O LUCRO DE SEU E-COMMERCE

Através dos dados de margem de contribuição dos seus produtos é possível otimizar o investimento em mídia para obtenção do maior lucro possível.

Solicite um contato comercial