MÓDULO DE ENGAGEMENT AND LEADS

1Obtenha mais leads qualificados

Com o Add Intelligence, sua equipe pode informar ao sistema quais leads são qualificados para que todos os investimentos, inclusive os do AdWords, sejam otimizados para obtenção de mais leads qualificados.

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2Identifique as melhores práticas de geração de leads

O Add Intelligence permite a identificação de leads, nos diversos estágios de atendimento por chat, e a análise por diversas visões, como mídias, campanhas, dia da semana, horários, entre outras.

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3Analíse as métricas relevantes para o seu negócio

O Add Intelligence permite a identificação das métricas relevantes para o seu negócio, como páginas vistas, interações dentro das páginas, downloads, visualizações de vídeos, e analisa-las por diversas visões, como mídias, campanhas, dia da semana,, horários, entre outras.

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4Otimize as campanhas de links patrocinados

O Add Intelligence permite a identificação manual ou sistêmica de leads por potencial de venda, e através de integrações por APIs, informa ao Ad Words quais leads devem ser usados para otimização das campanhas.

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5Analise o impacto de cada mídia em seu negócio

Através de seus cubos de dados é possível analisar o retorno do investimento em todas as mídias, saber o CPC médio por mídia, por campanha, banners, palavras chave, entre outras diversas visões, e analisar a cobertura e freqüência das campanhas por mídia.

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6Identifique a origem e perfil dos clientes cadastrados

O Add Intelligence permite a integração sistêmica visando recuperar dados do perfil dos clientes, associá-los com a mídia que gerou o cadastro, para que seja possível identificar o perfil dos clientes por mídia.

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